Críticas

Irmã de Eliezer do BBB 22 pede respeito pela trajetória do designer

O designer está no último Paredão da temporada junto de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Irmã de Eliezer do BBB 22 pede respeito pela trajetória do designer

Eliezer é o último participante do grupo Pipoca da casa e também o último integrante do quarto Lollipop e vem recebendo muitos comentários negativos em relação à sua participação no jogo. — Foto:Reprodução/TV Globo

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Em meio às críticas na última semana do Big Brother Brasil 22 (Globo), Isabela Seara, irmã de Eliezer, resolveu se pronunciar em defesa do participante nesta sexta (22). O designer está no último Paredão da temporada junto de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Ele é o último participante do grupo Pipoca da casa e também o último integrante do quarto Lollipop e vem recebendo muitos comentários negativos em relação à sua participação no jogo. “Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa”, escreveu a irmã no Instagram. “Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês. Preciso expor a dor que estou sentindo! E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês?”

Em vídeo, ela diz que se deparou com um tuíte que analisa todos os feitos alcançados pelos outros participantes, apontando o anonimato de Eliezer como uma desvantagem. “O meu irmão não tem trajetória na Globo, ele não é ator, não é atleta, mas ele tem uma trajetória de vida sim. Desde cedo ele saiu para trabalhar. A gente teve uma separação dos pais muito novos e ele nunca deixou me faltar nada”, afirma.

Ela questiona a falta de empatia dos espectadores e de algumas celebridades também. “Todos os participantes merecem respeito. Todos têm família e todo mundo tem sentimento. Não estou entendendo o porquê de desmerecer tanto o Eliezer”, diz.

Neste sábado (23), a irmã do designer também fez um vídeo no perfil oficial do participante, mostrando o apartamento no qual passaram toda a infância e a lanchonete do pai, Luis Eduardo, onde Eliezer começou a trabalhar aos 14 anos. No vídeo, o pai relata que ele deixou o local com 16 anos para trabalhar em uma gráfica.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima