Televisão

Isabel Teixeira diz que pai músico não vê suas cenas quentes em ‘Pantanal’: ‘A vida inteira foi assim’

Aos 48 anos e filha do músico Renato Teixeira, ela contou que o pai tem certa dificuldade em assistir às cenas mais, digamos, quentes da artista na novela.

Isabel Teixeira diz que pai músico não vê suas cenas quentes em 'Pantanal': 'A vida inteira foi assim'

“A vida inteira foi assim. Sabe, é a primeira vez que me dou conta disso. É lindo”, disse ela, em entrevista à revista “Veja”. — Foto:Reprodução

Sucesso em “Pantanal”, a atriz Isabel Teixeira está bastante feliz com o sucesso da personagem Maria Bruaca. Aos 48 anos e filha do músico Renato Teixeira, ela contou que o pai tem certa dificuldade em assistir às cenas mais, digamos, quentes da artista na novela.

“A vida inteira foi assim. Sabe, é a primeira vez que me dou conta disso. É lindo”, disse ela, em entrevista à revista “Veja”.

Na trama, ela interpreta a mulher de Tenório (Murilo Benício), mas se envolveu com os peões Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima). As cenas caíram no gosto dos fãs do folhetim.

Isabel, cuja trajetória foi construída nos palcos do teatro, afirmou à publicação que o atual trabalho deu ainda mais fôlego para a sua carreira. “Minha estrada é no teatro, mas agora, na TV, estou de novo sentindo uma paixão imensa pelo meu ofício”, disse ela, que é mãe de dois filhos: Diego, de 18 anos, e Flora, de 11.

Renato Teixeira e o filho Chico Teixeira, aliás, também fizeram parte do elenco da novela. Os dois deram vida ao peão Quim, nas primeira e segunda fases de “Pantanal”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

2

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

3

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

4

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima

5

Televisão

Ator que fez ‘Greg’, na série Todo Mundo Odeia o Chris, tem presença confirmada em evento em João Pessoa