Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Jacaré do 'É o Tchan' reaparece de uniforme policial trabalhando no Canadá

Ex-dançarino do 'É o Tchan', Jacaré vive no Canadá desde 2016, com a esposa e os filhos

Gabriela explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês (Foto: Reprodução)

Por

O ator e dançarino Edson Gomes Cardoso Santos, conhecido como Jacaré do grupo É o Tchan, reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (6), vestindo uniforme policial para um novo trabalho no Canadá.

Ele vive no Canadá desde 2016, com a esposa e os filhos. Na foto divulgada pela esposa no Instagram, ela brincou na legenda: 

"Um cara que estou pegando", escreveu ela.

Ao EXTRA, Gabriela explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês.

"Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", disse a mulher de Jacaré, afirmando não saber o nome da produção que ele atuou. Ela conta que o marido já fez muitas séries, filmes e comerciais no Canadá.

Assim que chegou no Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Já a mulher dele se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Petrix segura seio de Boca Rosa e internautas pedem expulsão do ginasta

Paraibana dá o primeiro 'beijo' do BBB20 e bebe água da fonte durante festa

Antonio Fagundes sobre Regina Duarte: 'Torço para que não saia queimada'

Série sobre Obi-Wan, de 'Star Wars', é adiada após troca de roteiristas