Homenagem

Jakson Follmann lembra Chapecoense em homenagem e vai às lágrimas

Na última semana, ele havia conquistado a imunidade e, por isso, não recebeu pontos por sua performance deste domingo (1º).

Jakson Follmann lembra Chapecoense em homenagem e vai às lágrimas

Ele cantou "Impressionando os Anjos", abrindo a edição, em dueto com o cantor e compositor Gustavo Mioto. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Não há dúvidas que Jakson Follmann, 27, tem sido um dos grandes destaques da atual temporada do PopStar, competição musical comandada por Taís Araújo na Globo.

Na última semana, ele havia conquistado a imunidade e, por isso, não recebeu pontos por sua performance deste domingo (1º). Mas nem por isso o ex-jogador deixou de ser elogiado pelos jurados.

A mesa de convidados foi composta por Luiza Possi, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Paula Mattos, Joelma, Ed Motta, Gabriel Moura, Byafra, Dudu Nobre e o colunista da Folha Tony Goes. Todos ficaram surpresos com a performance emocionante de Follmann.

Ele cantou “Impressionando os Anjos”, abrindo a edição, em dueto com o cantor e compositor Gustavo Mioto.

Questionado sobre o porquê de ter escolhido a canção, Follmann lutou para segurar o choro e disse que sua letra representava uma homenagem aos colegas que morreram no acidente do Chapecoense, que acaba de completar três anos.

“Essa foi uma homenagem minha para todas as famílias”, disse com lágrimas nos olhos.

Fafá de Belém também não conseguiu conter o choro ao parabenizar Follmann pela performance, o elogiando por dedicá-la aos colegas.

Essa não é a primeira vez que o ex-jogador emociona nos palcos do PopStar. No começo de novembro, ele cantou Cristiano Araújo e recebeu uma chuva de elogios.

A grande vencedora da atração neste domingo foi Nany People, enquanto Letícia Sabatella ficou em último e deixou o programa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo