Em São Paulo

Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora emitiu um comunicado aos funcionários pedindo que se previnam.

Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus

Segundo a nota interna divulgada pelo SBT, o comunicador recebeu alta e, “seguindo o protocolo, ficará isolado em casa”. — Foto:Reprodução/Redes Sociais SBT

Um jornalista do SBT foi afastado com suspeita de coronavírus e acabou sendo internado e submetido a exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora emitiu um comunicado aos funcionários pedindo que se previnam.

Conforme o jornalista, o profissional afastado tem 12 anos de casa. Ele ficará em casa pelos próximos dias enquanto aguarda o resultado dos exames que comprovam ou não a infecção pelo Covid-19.

O jornalista teria acabado de retornar de férias em Miami, nos Estados Unidos. A preocupação na redação, agora, é de que outros funcionários tenham entrado em contato com o vírus.

Segundo a nota interna divulgada pelo SBT, o comunicador recebeu alta e, “seguindo o protocolo, ficará isolado em casa”. “Os colegas da redação devem ficar atentos a sinais de febre, tosse seca e dificuldades para respirar”, emenda.

“Quem apresentar estes sintomas deve procurar um hospital e informar que teve contato com um paciente suspeito de ter contraído o novo coronavírus”, diz ainda o comunicado.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’