BBB21

Paraibana Juliette canta “Deus Me Proteja”, e música de Chico César explode nas plataformas

Paraibana usou a música para desabafar no fim da primeira semana do reality show. Procura pela canção teve alta em pelo menos quatro plataformas digitais após exibição do programa.

Paraibana Juliette canta "Deus Me Proteja", e música de Chico César explode nas plataformas

Juliette no 'BBB21' — Foto:Reprodução/Globo

A paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, fez disparar nas plataformas digitais a música Deus Me Proteja, do também paraibano Chico César — em parceria com Dominguinhos.

“Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, da bondade da pessoa ruim”, cantou Juliette no fim da primeira semana do reality show.

Na terça-feira (9), ela disputou o segundo paredão do BBB com o amigo Gilberto e o modelo Arcrebiano. 

Juliette foi a segunda menos votada, recebendo 33,23% dos votos, e garantiu mais uma semana na casa. Arcrebiano deixou a casa com 64,89% dos votos, e Gilberto foi o menor votado, com 1,88%.

A música foi lançada em 2008, no disco “Francisco, Forró y Frevo”, com participação da voz e da sanfona de Dominguinhos.

No YouTube, a procura pelo vídeo com a versão da música gravada em estúdio, cresceu mais de 900%, passando de 7 mil visualizações em janeiro para 74 mil em fevereiro. Os dados foram informados pela assessoria de comunicação do músico.

Já no Google, a canção atingiu um pico de buscas, pela primeira vez em cinco anos, no dia 3 de fevereiro.

No Spotify, nesta quarta-feira (10), a música aparece em ascendência na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, na 25ª colocação.

No site Last.fm, a música foi tocada por cinco vezes no dia 1º de fevereiro. No dia seguinte, foi ouvida 274 vezes. O aumento foi de 5.380% em apenas um dia.

O próprio Chico César repostou uma publicação feita no perfil oficial de Juliette. No post que fez em seu perfil, ele acrescentou uma mensagem direcionada para a conterrânea:

Desde o primeiro dia de programa, a paraibana tem desagrado ao restante do elenco da edição. 

Sem aliados no jogo na primeira semana, a tristeza passou ser a principal companheira de Juliette, que usou a música de Chico César para desabafar.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo