Homenagem

Juliette se emociona no ‘Visitando o Passado’ com depoimentos e surpresa de Sandy

Depois de descobrir que estava no "Visitando o Passado", a cantora caiu no choro ao entrar no cenário que reproduzia uma casa em que morou duas vezes na infância, no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Juliette se emociona no 'Visitando o Passado' com depoimentos e surpresa de Sandy

Juliette participou do Domingão com Huck — Foto:Reprodução

A bichinha é pau! E a emoção foi forte para Juliette no Domingão com Huck desse domingo, 26/9. Depois de descobrir que estava no “Visitando o Passado”, a cantora caiu no choro ao entrar no cenário que reproduzia uma casa em que morou duas vezes na infância, no bairro do Pedregal, em Campina Grande. “Minha gente, é igual!”, ela disse, chorando.

E as surpresas não pararam por aí! Juliette recebeu por vídeo um convite para cantar com Sandy e, de repente, a própria surgiu no palco para um dueto incrível de “As Quatro Estações”.

“Meu Deus, nunca na minha vida eu esperava isso! Não tava nem preparada e já chorei ali”, disse Ju.

“Você está arrasando! Caiu de paraquedas aqui e já está cantora, maravilhosa!”, elogiou Sandy.

“O maior lançamento da música nacional”, foi assim que os podcasters Jeska e Neko classificaram o lançamento da bonita no Diário de Bordo. 

A dupla foi aclamada nas redes pelo público, que ficou apaixonado e encantado com esse feat.

Além das lembranças da primeira casa que Dona Fátima, sua mãe, conseguiu comprar, a “Pitica” recebeu também depoimentos de algumas pessoas especiais, incluindo seu pai.

“Juliette, no tempo em que vivemos naquela casa a gente era pai e filho, mãe e irmão. A gente sofreu naquela casa, teve alegrias e tristezas. Mas o que você é hoje, você deixa a gente muito tranquilo, feliz de ter uma filha como você. Mas espero que logo a gente esteja junto para a gente conversar melhor e se entender. Entendido a gente já é, mas temos que conversar”.

“Ultimamente ele tá ficando menos ‘casca grossa’. Ele é muito durão, sempre foi com todos nós. Comigo era ainda mais porque eu o desafiava mais, os meninos baixavam a cabeça, mas eu não. ‘Não tá certo, é injusto’, eu era a que era mais durona com ele. Mas sempre com muito afeto e respeito”, ela contou, sobre a relação com o pai.

Juliette recebeu também outras mensagens que a emocionaram e surpreenderam, como por exemplo o de Thiago, o Palhaço Faísca, por quem teve uma paixão platônica na adolescência. Foi a amiga Verônica que a entregou: “Tu lembra quando tu se apaixonasse por um palhaço vestido de mulher?”, perguntou.

Tiago Leifert também levou Juliette às lágrimas com suas palavras: “Ju, você sabe de onde você veio, tudo que você passou. Você sabe onde tão as suas raízes e nunca escondeu isso de ninguém. É por isso que eu tenho zero preocupação com você.

E, claro que a nova “cantoura” não poderia deixar de cantar também os seus sucessos no programa, né? Teve “Diferença Mara” e “Bença” no Domingão.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’