Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Streaming

Junji Ito Maniac | Netflix anuncia anime da obra do aclamado autor de terror

No anúncio, três delas foram reveladas: Tomie, Souichi e The Hanging Balloons. A produção chega à plataforma em 2023.

Junji Ito, aclamado autor de terror. (Foto: Reprodução)

Por

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (8), o anime Junji Ito Maniac, série que adaptará 20 histórias do aclamado autor de terror japonês. No anúncio, três delas foram reveladas: Tomie, Souichi e The Hanging Balloons. A produção chega à plataforma em 2023.

A novidade foi apresentada durante a Geeked Week, evento da plataforma de streaming com as principais novidades da marca.

Segundo o autor, por se tratarem de coletâneas de histórias, Tomie e Souichi não serão adaptados na íntegra. No entanto, ainda não foram revelados os contos específicos que serão produzidos pela Netflix.

Tomie foi o primeira obra publicada de Ito, em 1987, e é tida como uma das mais influentes de seu gênero no Japão. Souichi, por sua vez, é um dos personagens mais famosos do autor e protagonista de diversos contos, enquanto The Hanging Balloons é uma história destinada a refletir desejos suicidas e alucinações em massa.

Outro mangá de Junji Ito, Uzumaki, também está sendo adaptado em anime. Esta obra, a maior do repertório do mangaká, tem previsão de estreia para o final de 2022. Para outras informações, confira tudo sobre Uzumaki, incluindo data de estreia, onde assistir, trailers, história e mais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo

Mar do Sertão: nova novela da Globo terá paraibana no papel principal

Ana Maria Braga demite responsável por exibir imagem de macacos em caso de racismo