Atriz

Letícia Sabatella anuncia saída da Rede Globo após 30 anos

Ela revelou a informação em seu Instagram com um vídeo emocionante mostrando sua trajetória na empresa.

Letícia Sabatella anuncia saída da Rede Globo após 30 anos

Letícia Sabatella comemorou o tempo que vai ter para ficar com seus familiares. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Mais uma baixa na Rede Globo. No ar em Nos Tempos do Imperador, Letícia Sabatella anunciou a sua saída da emissora, após 30 anos. Ela revelou a informação em seu Instagram com um vídeo emocionante mostrando sua trajetória na empresa.

A publicação, que foi compartilhada por um fã clube da atriz, veio acompanhada de um desabafo. “Carinho lindo que recebi! Aos fandons, todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência. Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor”, começou ela.

A atriz fez questão de ressaltar a importância da emissora em sua vida. “Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a Rede Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar , cantar, estudar novas linguagens sempre”, continuou.

Letícia, então, comemorou o tempo que vai ter para ficar com seus familiares. “Após esta pausa de final de ano – coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta fábrica de aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria”, finalizou.

 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo