71% o apoia

Maioria dos participantes da enquete do ClickPB diz que colunista da Globo na PB não foi deselegante ao pedir demissão

Na enquete do ClickPB, "Colunista da Globo na Paraíba pede demissão ao vivo: você acha que Paulo Souto foi deselegante?", 71% (566 votos) disseram que Paulo Souto foi leal e sincero.

Maioria dos participantes da enquete do ClickPB diz que colunista da Globo na PB não foi deselegante ao pedir demissão

Na enquete, 29% (228 votos) consideraram que Paulo Souto foi deselegante em pedido de demissão — Foto:Reprodução/TV Cabo Branco

Para a maioria dos internautas que participou da enquete do ClickPB, o advogado Paulo Souto não foi deselegante, mas sim, leal e sincero ao pedir demissão ao vivo no Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco. No último dia 10 de setembro, o colunista do telejornal se despediu da emissora e revelou extremo incômodo por não ter tido a oportunidade de homenagear Patrícia Rocha, a qual pediu desligamento da TV e encerrou seu ciclo no canal no dia 6 de setembro.

Paulo Souto disse que foi desautorizado a prestar a homenagem a Patrícia e que, por isso, se não pedisse demissão naquele momento, infartaria. Ele pediu desculpas por fazer isso na semana de estreia de Denise Delmiro como nova titular do telejornal e chorou ao falar de todo o assunto. Paulo tirava dúvidas do público sobre direito previdenciário e trabalhista.

Saiba mais

O CLICKPB QUER SABER: Colunista da Globo na Paraíba pede demissão ao vivo: você acha que Paulo Souto foi deselegante?

Presidente da Rede Paraíba de Comunicação chama de ‘deselegante’ pedido de demissão ao vivo de colunista

Sem Patrícia Rocha, comentarista da TV Cabo Branco pede demissão ao vivo

Na enquete do ClickPB, “Colunista da Globo na Paraíba pede demissão ao vivo: você acha que Paulo Souto foi deselegante?”, 71% (566 votos) disseram que Paulo Souto foi leal e sincero. Outros 29% (228 votos) consideraram que ele foi deselegante.

A consulta foi aberta no dia 11 de setembro e encerrada neste sábado (14).

Em nota, o executivo da TV Cabo Branco, Eduardo Carlos, afirmou que a homenagem que Souto pediu para fazer à antiga apresentadora não ocorreu porque a saída de Patrícia Rocha aconteceu uma semana antes do previsto. Para a empresa, o advogado errou ao fazer o anúncio de sua demissão ao vivo. “Paulo Souto não foi elegante com Tatiana Ramos, a jornalista responsável pelo conteúdo da Rede Paraíba de Comunicação. Nem foi elegante com a apresentadora Denise Delmiro, em seu segundo dia à frente do Bom Dia Paraíba.”

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’