Celebridades

Marco Pigossi assume namoro com cineasta Marco Calvani

Na legenda da foto, o ator escreveu: "Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas." O diretor publicou a mesma foto com a mensagem: "Grato por isso".

Marco Pigossi assume namoro com cineasta Marco Calvani

O ator Marco Pigossi, 32, assumiu na noite desta quinta-feira (25) o namoro com o cineasta Marco Calvani. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ator Marco Pigossi, 32, assumiu na noite desta quinta-feira (25) o namoro com o cineasta Marco Calvani. Ele compartilhou uma foto de mãos dadas com o namorado em uma praia, na Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na legenda da foto, o ator escreveu: “Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas.” O diretor publicou a mesma foto com a mensagem: “Grato por isso”.

Vários internautas comentaram a publicação de Calvani elogiando o novo casal. “Esse homem [Marcos Pigossi] era meu sonho. Então, por favor, [Calvani] aproveite muito ele”, escreveu uma fã do ator.

“Lindos, toda felicidade do mundo para vocês”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Eu amei tanto isso, mas tanto. Que casal lindo.” Uma mulher escreveu: “Felicidades para vocês, casal mais maravilhoso, amo vocês.”

Pigossi foi um dos primeiros atores a trocar a TV Globo pela plataforma de streaming Netflix para gravar a série “Tidelands” na Austrália. “É incrível alcançar 170 países”, disse o ator na época.

No final de outubro, Grazi Massafera estendeu uma fila que já conta com Bruno Gagliasso, Antônio Fagundes, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Letícia Spiller, Leandro Hassum e tantos outros, todos espalhados por vários canais e plataformas.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo