Vírus

Marido de Larissa Pereira testa positivo para Coronavírus e jornalista é afastada do JPB2

Segundo ela, seu esposo Peterson Anjos começou a sentir os sintomas no último final de semana, após voltar de uma viagem a trabalho em Recife.

Marido de Larissa Pereira testa positivo para Coronavírus e jornalista é afastada do JPB2

Marido da jornalista testou positivo para o coronavírus — Foto:Reprodução

O marido da apresentadora do JPB2, Larissa Pereira, confirmou positivo para o Coronavírus e a jornalista foi afastada das apresentações do telejornal devido ao isolamento. A informação foi dada pela própria Larissa, através das suas redes sociais.

Segundo ela, seu esposo Peterson Anjos começou a sentir os sintomas no último final de semana, após voltar de uma viagem a trabalho em Recife. Ainda de acordo com Larissa, o marido teve sintomas leves e passa bem. Já a jornalista não sente nada.

“Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas.Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2”, disse a apresentadora. 

Larissa agradeceu as mensagens de carinho e pede para as pessoas ficarem em casa. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em São Paulo

2

Televisão

Grupo Marquise se pronuncia após venda da TV Tambaú para bilionário; operação aguarda aval do CADE

3

Televisão

Daniela Lima é demitida da Globo; confira motivo

4

Televisão

Bilionário da educação expande negócios e compra TV Tambaú/SBT na Paraíba

5

Televisão

TV Cabo Branco terá estreia do programa ‘Minha Paraíba’ e destacará lugares e personalidades do estado