Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

No Rio

Edilane Araújo visita redação do Jornal Nacional e curte praia no Rio de Janeiro

Edilane Araújo, que comandou a bancada o telejornal das noites da TV Cabo Branco por mais de 30 anos, registrou no Instagram a passagem pelo Rio e pelo cenário do JN.

No Instagram, Edilane publicou uma foto com Larissa Pereira perto da bancada do JN e legendou que Larissa representava "a Paraíba com talento e graça no telejornal de maior audiência do país. Eu não poderia deixar de segurar a mão dela neste momento." (Foto: Reprodução/Instagram Edilane Araújo)

Por

A ex-apresentadora do JPB2, Edilane Araújo, não foi para a bancada do Jornal Nacional, como muitos queriam, mas não deixou de viajar com Larissa Pereira para o Rio de Janeiro. Ela curtiu o fim de semana na praia, no Museu do Amanhã e, claro, na redação do JN, na TV Globo.

Edilane Araújo, que comandou a bancada o telejornal das noites da TV Cabo Branco por mais de 30 anos, registrou no Instagram a passagem pelo Rio e pelo cenário do JN.

Muito se comentou entre o público de que Edilane Araújo deveria ter sido a representante da Paraíba no rodízio de 50 anos do Jornal Nacional. A escolha dos jornalistas de cada estado, segundo a emissora contou no início do projeto, foi feita por sorteio.

Veja também

"Sou Paraíba e me orgulho disso", diz Larissa Pereira no encerramento do JN

Edilane Araújo é uma das apresentadoras brasileiras há mais tempo no comando de um telejornal

Após 32 anos como apresentadora, Edilane Araújo deixa bancada do JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco

No Instagram, Edilane publicou uma foto com Larissa Pereira perto da bancada do JN e legendou que Larissa representava "a Paraíba com talento e graça no telejornal de maior audiência do país. Eu não poderia deixar de segurar a mão dela neste momento."

Edilane saiu da tela da TV Cabo Branco, mas continua trabalhando no cargo de gerente de qualidade na Rede Paraíba de Comunicação.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Disney+ custará R$ 29 por mês no Brasil, diz site

Brasil é o país com mais indicações ao Emmy Internacional 2020

Biel diz que tem nojo de Luiza Ambiel e cogita deixar 'A Fazenda' se ela voltar da roça

'Supergirl' não será renovada e chegará ao fim em sua 6º temporada