Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Morre mãe de ator Alexandre Borges

Rosa Linda Maria Borges tinha 83 anos e lutava contra o Alzheimer; ator do 'The Masked Singer Brasil' tinha se mudado para Santos (SP) para cuidar dela.

Alexandre Borges mudou de vida na pandemia ao assumir os cuidados da mãe. (Foto: Arquivo pessoal)

Por

O ator Alexandre Borges perdeu sua mãe, Rosa Linda Maria Borges, que morreu aos  83 anos nesta quinta-feira (16), em Santos, São Paulo. Ela lutava contra o Alzheimer e, para cuidar da mãe, o ator, que participou do The Masked Singer Brasil, voltou a viver em sua cidade natal.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, que informou a morte de Rosa Linda, Alexandre estava no Rio e voltou às pressas para Santos ao saber do ocorrido.

O ator de 55, que costumava postar um pouco da rotina com a mãe em seu perfil no Instagram, contou a Fátima Bernardes no Encontro que revelou ser a onça do The Masked Singer Brasil para Rosa Linda. "No último dia, contei para minha mãe", explicou ele, que cantou no programa Anunciação, de Alceu Valença, em homenagem à ela, fã do músico", foi uma homenagem a ela, que gostava de ouvir canções de Alceu Valença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Star+ libera acesso à plataforma gratuitamente no fim de semana

Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla concorrem a melhor artista no MTV EMA 2021

Globo perde exclusividade de direitos digitais da Copa do Mundo de 2022

Alex Escobar substituirá Tadeu Schmidt nos Gols do Fantástico