Aos 54 anos

Morre o ator Ricky Harris, o Malvo de ‘Todo mundo odeia o Chris’

O ator foi vítima de um ataque cardíaco e, apesar de sua morte ter sido noticiada pela imprensa americana, pessoas próximas confirmaram

Morre o ator Ricky Harris, o Malvo de 'Todo mundo odeia o Chris'

Além de ter interpretado o Malvo na série de sucesso, Ricky Harris também atuou em séries como "CSI: NY", “CSI: Miami” e “O povo contra OJ Simpson” — Foto:Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (26) Ricky Harris conhecido por interpretar o Malvo de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Segundo o site americano “OkayPlayer”, o ator de 54 anos foi vítima de um ataque cardíaco.

Apesar de sua morte ter sido noticiada pela imprensa americana, pessoas próximas a Ricky Harris também confirmaram a notícia, inclusive o rapper Snoop Dog, que usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. “Perdi um amigo querido hoje, Ricky Harris. Muitos de vocês o conhecem como comediante, mas ele foi um amigo muito querido para mim. Descanse em paz meu irmão nesse caminho para o céu”.

Tyler James Williams, o Chris de “Todo Mundo Odeio o Cris”, também falou sobre a morte do colega. “2016 tem sido um ano duro e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”, escreveu.

Carreira

Além de ter interpretado o Malvo na série de sucesso, Ricky Harris também atuou em séries como “CSI: NY”, “CSI: Miami” e “O povo contra OJ Simpson”, além de filmes como “Fogo contra fogo” e “Dope: um deslize perigoso”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo