Famosos

‘Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo’, diz Gianecchini

Ator explicou que não se encaixa em nenhuma gaveta

'Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo', diz Gianecchini

O ator explicou que não se assumiu homossexual e a foto da capa é ele é beijando a si mesmo. — Foto:Reprodução

O ator Reynaldo Gianecchini, 47 anos, voltou a falar sobre a sua sexualidade em entrevista para a revista Pop-se, que será publicada em 9 nove de março. O ator explicou que não se assumiu homossexual e a foto da capa é ele é beijando a si mesmo.

“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo. Que é muito amplo, cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta”, esclareceu Gianecchini. “É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, acrescentou. 

Em setembro do ano passado, o ator foi entrevistado pela jornalista Ruth de Aquino, da revista Ela, do Grupo Globo, e admitiu que já tinha se relacionado com outras pessoas do mesmo sexo.

“Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, afirmou na época.

“Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta”, disse. “Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”, ressaltou.

Segundo o ator, a demora para fazer essa revelação, tantas vezes questionada pela imprensa, decorreu do preconceito imputado à diversidade sexual. Por mais que a homofobia ainda exista, ele entende que esse é o momento de reafirmar a liberdade. 

“Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas”, relembrou o ator no ano passado durante o bate-papo.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’