Jornalismo

‘Não sei se volto’, Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil

Apresentado por Rafael Colombo, 43, o programa possui um quadro chamado Liberdade de Opinião, do qual Garcia participa.

'Não sei se volto', Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil

Após um período de silêncio, Garcia respondeu: "Eu não estou sendo entrevistado", fazendo referência à pergunta. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O jornalista Alexandre Garcia, 80, ameaçou deixar a CNN Brasil durante a exibição ao vivo do telejornal Novo Dia, nesta quinta-feira (6). Apresentado por Rafael Colombo, 43, o programa possui um quadro chamado Liberdade de Opinião, do qual Garcia participa.

Durante a conversa, Colombo comentou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que declarou a possibilidade de editar decreto para garantir o direito de “ir e vir”. Garcia, que apoia o político, questionou o âncora e disse que Bolsonaro quer apenas cumprir a Constituição brasileira.

Ele ainda afirmou que o presidente tem “todo o direito” de lançar o decreto para proibir governadores e prefeitos de determinarem restrições para o controle do coronavírus. 

“O direito à vida também está na Constituição. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”, questionou então Colombo.

Após um período de silêncio, Garcia respondeu: “Eu não estou sendo entrevistado”, fazendo referência à pergunta. Colombo então seguiu a apresentação e disse que os dois continuariam a conversa no dia seguinte, sexta-feira (7), já que não havia mais tempo.

O veterano, então, respondeu “não sei se voltamos”. 

Procurada a assessoria da CNN Brasil disse em nota: “A CNN Brasil declara que Alexandre Garcia permanece no quadro Liberdade de Opinião”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima