Confira pôster

Netflix anuncia nova animação de ‘He-Man e os Mestres do Universo’

O foco será em algumas linhas de histórias não-resolvidas de He-Man and the Masters of the Universe (1983-1985), além de aproveitar personagens e histórias da série de TV clássica

Netflix anuncia nova animação de 'He-Man e os Mestres do Universo'

"Esta é a história de Mestres do Universo que você sempre quis ver quando criança!", promete Kevin Smith — Foto:Reprodução

Netflix encomendou uma nova animação de He-Man. Intitulado Masters of the Universe: Revelation, a animação terá Kevin Smith como showrunner e produtor-executivo.

Smith revelou a novidade durante a convenção anual Power-Con, em Anaheim, Califórnia, onde disse que a nova série será “uma história completamente original ambientada no épico universo da franquia de 35 anos da Mattel”. Confira o primeiro pôster:

.

Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas) serão os roteiristas da série, que será produzida pela Mattel Television com Rob Davis, vice-presidente da Mattel e autor de He-Man: The Eternity War, assumindo o papel de produtor-executivo. A animação é feita pela Powerhouse Animation, que trabalhou com a Netflix anteriormente em Castlevania.

“Sou eternamente à Mattel TV e à Netflix por confiarem em mim com não só os segredos de Grayskull, mas como todo seu universo”, disse Smith. “Em Revelation, pegamos do exato ponto onde a clássica era parou para contar um conto épico do que pode ser a batalha final He-Man e Esqueleto! Esta é a história de Mestres do Universo que você sempre quis ver quando criança!”.

Este projeto parece ser completamente diferente do filme Mestres do Universo protagonizado por Noah Centineo, que está previsto para chegar aos cinemas em março de 2021.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo