Casamento

Neymar planeja noivado discreto com Bruna Marquezine, diz colunista

O jogador, inclusive, comprou o anel em janeiro e planeja fazer o pedido no próximo domingo (5), quando comemora seu aniversário de 25 anos

Neymar planeja noivado discreto com Bruna Marquezine, diz colunista

Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro no final do ano passado — Foto:Divulgação

Neymar vai pedir a namorada, Bruna Marquezine, em casamento após retomar o namoro publicamente com a atriz no final do ano passado. O jogador, inclusive, comprou o anel em janeiro e planeja fazer o pedido no próximo domingo (5), quando comemora seu aniversário de 25 anos. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, a ideia é comemorar a data com uma festa discreta em Barcelona, cidade onde a artista desembarcou esta semana.

De acordo com a publicação, a decisão de fazer um evento pequeno e privado foi de Marquezine com o apoio da irmã do atleta. Bruna e Neymar estão temporariamente morando juntos e o pai de Davi Lucca trata a global nas redes sociais como “minha mulher”, levando os seguidores à loucura.

Para conseguir reatar com Marquezine, Neymar mudou o seu comportamento. Prova disso é que ele deixou de curtir festinhas e também parou de dar regalias para os amigos. “Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito pela Bruna. Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está fazendo o que ela pediu, que era se afastar das farras”, entregou um amigo do craque.

Antes de viajar para a Espanha, Bruna falou sobre o assédio dos fãs em torno do casal “Brumar”. “Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida”, comentou durante evento em São Paulo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’