Vítima?

Neymar usa comercial de TV para se defender das críticas após a Copa do Mundo 2018

O comercial de TV, denominado 'Um novo homem todo dia', de um patrocinador foi exibido em rede nacional no intervalo do "Fantástico", da Globo.

Neymar usa comercial de TV para se defender das críticas após a Copa do Mundo 2018

O desabafo remunerado de Neymar viralizou nas redes sociais, mas não deixou boa impressão. — Foto:Reprodução

O camisa 10 da seleção brasileira de futebol, Neymar Júnior usou um comercial de TV para se defender das críticas, após a Copa do Mundo 2018. O comercial de TV, denominado ‘Um novo homem todo dia’, de um patrocinador foi exibido em rede nacional no intervalo do “Fantástico”, da Globo, neste domingo (29).

Neymar saiu do estádio em silêncio após a derrota do Brasil para a Bélgica, e se afugentou no Instagram. Saiu da Rússia como chacota pelo excesso nas reações à marcação dos rivais. Quase um mês após a derrota para a Bélgica, o jogador, enfim, fez o seu desabafo, mas da forma mais artificial possível, em comercial de TV.

No texto que narrou, Neymar se coloca como vítima, “um garoto” de 26 anos que encara como fardo ser um astro do futebol mundial. “Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, disse Neymar na peça publicitária. “Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, o Brasil inteiro levanta comigo.”

O desabafo remunerado de Neymar viralizou nas redes sociais, mas não deixou boa impressão. Muitos o criticam pelo oportunismo de usar a publicidade para se posicionar como um jogador importante na Seleção Brasileira. 

O texto de Neymar    

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e, às vezes, eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes, ele encanta o mundo. E, às vezes, ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do campo. Você pode achar que eu caí demais. Mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”.     

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo