Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Grave

Novo boletim médico de Gugu Liberato será divulgado no início da tarde desta sexta

O último comunicado enviado pela equipe de Gugu foi por volta das 21h da última quinta-feira e informava que o apresentador segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15. (Foto: Reprodução)

Por

Um novo boletim médico informando o real estado de saúde de Gugu Liberato, de 60 anos, será divulgado para a imprensa no início da tarde desta sexta-feira (22), segundo informou ao EXTRA a assessoria do apresentador nesta manhã.

O último comunicado enviado pela equipe de Gugu foi por volta das 21h da última quinta-feira e informava que o apresentador segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Orlando Health, na Flórida, nos EUA, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando. Ainda segundo a assessoria, "as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas".

Na noite desta quinta-feira, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou que o estado de saúde do apresentador será informado apenas na manhã desta sexta-feira e divulgado primeiramente para familiares, que chegaram ontem a Orlando para conversar pessoalmente com a equipe médica.

O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Veja o último comunicado enviado pela assessoria de Gugu Liberato, por volta das 21h da última quinta-feira:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Plateia de 'A Fazenda' deverá ficar em bolhas e peões mais distantes de Mion

Após cobranças de seguidores, Patrícia Rocha anuncia que estará com Bruno Sakaue de volta em novo projeto

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator