Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

84 anos

''O fim está chegando para mim'', diz Tarcísio Meira após passar 11 dias internado

Ator teve que comemorar aniversário em uma cama de hospital e lamentou não ter mais papéis na TV.

Tarcísio Meira disse que a morte o assusta (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Tarcísio Meira, 84, fez um desabafo ao falar sobre morte. O artista ficou 11 dias internado por conta de uma pneumonia. À revista Veja, disse que a morte o assusta.

"Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos", comentou ele. "A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas", completou.

Tarcísio conta que teve de passar seu último aniversário, em outubro, em uma cama de hospital. "Fiquei com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia [de sua peça em cartaz, 'O Camareiro', em SP] em duas semanas. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram 'Parabéns' para mim", relembra.

O ator também lamentou estar fora da TV, assim como a sua mulher, a atriz Glória Menezes, 85. O último trabalho dele foi em 2018, em "Orgulho e Paixão", enquanto o de Glória foi em 2015 com "Totalmente Demais".

"Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória", finalizou o artista, que ainda confidenciou que os seus respectivos contratos com a Globo acabam em breve. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Petrix segura seio de Boca Rosa e internautas pedem expulsão do ginasta

Paraibana dá o primeiro 'beijo' do BBB20 e bebe água da fonte durante festa

Antonio Fagundes sobre Regina Duarte: 'Torço para que não saia queimada'

Série sobre Obi-Wan, de 'Star Wars', é adiada após troca de roteiristas