Flayslane

Paraibana é a participante mais comentada do BBB20, já emocionou colegas ao cantar e bebeu água da piscina

Desde a estreia, ela já foi assunto de várias matérias do GShow, site do entretenimento da TV Globo, e repercutiu nas redes sociais mais ainda depois de cantar e emocionar as sisters.

Paraibana é a participante mais comentada do BBB20, já emocionou colegas ao cantar e bebeu água da piscina

Flayslane tem o perfil mais seguido dos participantes da Pipoca, que até o fechamento dessa matéria, estava com total de 300 mil seguidores. — Foto:Divulgação/TV Globo

A cantora paraibana Flayslane, de 25 anos, é a participantes mais comentada do Big Brother Brasil 2020. Desde a estreia, ela já foi assunto de várias matérias do GShow, site do entretenimento da TV Globo, e repercutiu nas redes sociais mais ainda depois de cantar e emocionar as sisters, juntas no muro que divide a turma do Camarote e da Pipoca.

Flayslane cantou a música ‘Girassol’, de Winderson Nunes e Priscila Alcântara, em homenagem ao cantor paraibano de coração e também ex parceiro de trabalho dela, Gabriel Diniz.

Na madrugada do dia 23, a produção do programa liberou bebidas para descontrair o clima da casa, Flayslane bebeu além da conta e bebeu água da piscina. Além de fazer a alegria da casa com suas danças irreverentes, os memes espalhados por todas as redes sociais foram inevitáveis.

Com tudo isso, Flayslane tem o perfil mais seguido dos participantes da Pipoca, que até o fechamento dessa matéria, estava com total de 300 mil seguidores.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo