Eduarda Brasil

Paraibana finalista do The Voice Brasil Kids tem conta no Instagram hackeada

Nas redes sociais, a dupla Simone e Simaria, técnicas de Eduarda no programa, postou um vídeo pedindo pela devolução do perfil

Paraibana finalista do The Voice Brasil Kids tem conta no Instagram hackeada

Eduarda está na Paraíba se preparando para a final do programa que acontece no domingo (8) — Foto:Reprodução

A paraibana Eduarda Brasil, uma das finalistas do The Voice Brasil Kids, da Rede Globo, teve o perfil oficial dela hackeado na rede social Instagram, após receber um e-mail solicitando a confirmação de dados da conta. De acordo com Eduarda, ela havia solicitado o selo oficial do perfil no Instagram e estava esperando receber o e-mail de confirmação.

Quando a garota percebeu, sua conta já tinha sido invadida e o usuário alterado para um nome desconhecido. Nas redes sociais, a dupla Simone e Simaria, técnicas de Eduarda no programa, postou um vídeo pedindo pela devolução do perfil.

Eduarda, natural da cidade de São José de Piranhas, no interior da Paraíba, acredita que após ficar sem perfil oficial, não terá a oportunidade de pedir votos aos fãs e seguidores para tentar uma possível vitória no programa.

Para a recuperação do perfil oficial no Instagram, Eduarda está contando com a ajuda da produção do The Voice Kids Brasil, da equipe de mídia que trabalha para Simone e Simaria, e com um representante da Central do Facebook Brasil.

Eduarda está na Paraíba se preparando para a final do programa que acontece no domingo (8). Na manhã desta terça-feira (3), a jovem confirmou que até o momento não conseguiu recuperar o perfil. Segundo ela, o pai ainda não registrou o boletim de ocorrência na polícia para que o caso seja investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo