Do humor ao luto

Paraibana Gkay publica mensagem de agradecimento e lamenta morte do pai

Ela postou uma mensagem de agradecimento ao pai e de luto pela morte dele em rede social, falando do "jeito grosso" e também do "jeito palhaço" do seu José.

Paraibana Gkay publica mensagem de agradecimento e lamenta morte do pai

Paraibana Gkay publica mensagem de agradecimento e lamenta morte do pai — Foto:Reprodução/Instagram Gkay

A influenciadora digital paraibana Géssica Kayane, mais conhecida como GKay, perdeu o pai nesta segunda-feira (31). Ela postou uma mensagem de agradecimento ao pai e de luto pela morte dele em rede social, falando do “jeito grosso” e também do “jeito palhaço” do seu José.

A causa da morte não foi informada na postagem. GKay lembrou que eles conversaram uma última vez e o pai lhe pediu que ela aproveitasse toda a fama e que não parasse em casa. “logo o senhor que mal me deixava sair de casa. O senhor parecia orgulhoso de mim, mesmo sem entender meu mundo, me desejou o mundo!”, disse ela, na publicação.

Veja na íntegra.

Na última vez que nos falamos você me disse coisas que nunca havia dito antes, o senhor que nunca entendeu direito o que eu faço me disse pra continuar, focar e aproveitar TUDO, me disse pra não parar em casa, logo o senhor que mal me deixava sair de casa. O senhor parecia orgulhoso de mim, mesmo sem entender meu mundo, me desejou o mundo! Pai, Pleyba, José, obrigada por tudo, até pelo seu jeito grosso e ignorante que me fizeram a guerreira que sou hoje! Obrigada pela herança do jeito palhaço e da força de vontade pra acordar cedo e ir trabalhar! Vai com Deus, painho. LUTO.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira