Globo

Patrícia Poeta é criticada por condução do ‘novo Encontro’; programa reformulado já teve até narração de tragédias com samba e funk

A comandante do Encontro vem sofrendo intensas críticas na web, principalmente quanto sua postura em relação ao colega, Manoel Soares.

Patrícia Poeta é criticada por condução do 'novo Encontro'; programa reformulado já teve até narração de tragédias com samba e funk

A apresentadora Patrícia Poeta — Foto:Reprodução

A Globo decidiu se posicionar, nesta segunda-feira (18), e saiu em defesa da apresentadora Patrícia Poeta. A comandante do Encontro vem sofrendo intensas críticas na web, principalmente quanto sua postura em relação ao colega, Manoel Soares.

Tudo começou quando uma internauta teceu elogios ao programa matinal e sua apresentadora: “Simplesmente estou amando as nossas manhãs do encontro com a Patrícia Poeta.” A Globo aproveitou o comentário e respondeu:

“Tá sendo uma delícia passar as manhãs com a Patrícia! Ela é uma querida e sempre dá um show.”

Desde que estreou no Encontro para substituir Fátima Bernardes, Poeta não anda agradando o público. Logo no dia da estreia, internautas se incomodaram com o fato de Manoel Soares não ter espaço no palco do matinal.

O programa inclusive tem entregue números menores do que os recebidos do Bom Dia, Brasil. Segundo dados do Ibope, divulgados pelo Notícias da TV e analisados pelo Metrópoles, desde o dia 4 de julho (quando o troca-troca de apresentadores na Globo foi anunciado) até a última quarta (13/7), o Encontro com Patrícia Poeta tem derrubado a audiência entregue pelo Bom Dia, Brasil.

O maior declínio ocorreu no dia 6 de julho, quando o programa recebeu com 9,3 pontos de audiência de média e entregou para o Mais Você com 7,3 pontos. Um tombo de 21,6%.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’