Nova casa

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue são anunciados oficialmente na TV Arapuan

O casal foi um dos mais comentados deste ano de 2019, após terem protagonizado vários episódios notáveis nos bastidores da imprensa paraibana.

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue são anunciados oficialmente na TV Arapuan

O casal surpreendeu todos os funcionários da emissora e apareceu para a gravação do clipe de fim de ano da TV Arapuan — Foto:Reprodução

Os jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakaue estão de casa nova. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, nesta sexta-feira (13) eles foram anunciados oficialmente na TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba. O casal surpreendeu todos os funcionários da emissora e apareceu para a gravação do clipe de fim de ano da TV Arapuan, que estava sendo gravado.

O casal foi um dos mais comentados deste ano de 2019, após terem protagonizado vários episódios notáveis nos bastidores da imprensa paraibana. No mês de setembro, Patrícia Rocha anunciou seu desligamento da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, após dez anos na empresa.

Pouco depois, no início do mês de outubro, foi a vez de Bruno Sakaue revelar que pediu demissão da mesma emissora de televisão. Na época, os dois comentaram que pretendiam se dedicar a projetos pessoais. Patrícia lançou um canal no Youtube e Bruno passou a se dedicar mais à sua banda, “Tábua de Marés”.

Bruno e Patrícia chegaram à Paraíba no ano de 2009. Bruno havia recebido convite da TV Cabo Branco para atuar em João Pessoa. Já Patrícia, na Paraíba, trabalhou na TV Clube, na TV Arapuan e só depois foi contratada pela TV Cabo Branco. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Cristiano Sacramento é confirmado como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba

2

Televisão

Danilo Alves é confirmado como novo apresentador da TV Correio

3

Televisão

Quem é Lucas Martins, repórter da Band que empurrou jornalista da Record

4

Televisão

Apresentador Danilo Alves deixa a TV Cabo Branco após quase 13 anos

5

Televisão

“Arrependido”, diz repórter da Band após empurrar jornalista da Record