Cantor

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

Cantor Paulo Ricardo apresentou show na casa mais vigiada do Brasil e momento de cumprimento chamou atenção na web após Davi ser ignorado.

paulo ricardo, davi

Fotos: Reprodução/Redes sociais

Intérprete da canção tema do “Big Brother Brasil” desde a sua primeira edição, o cantor Paulo Ricardo publicou os parabéns ao novo campeão do reality, Davi Brito, junto a um pedido de desculpas. É que o cantor se apresentou na casa mais vigiada do Brasil e os internautas viram um momento em que ele deixou de cumprimentar o baiano em determinado momento.

Para celebrar o momento, Paulo Ricardo pediu um brinde e publicou outro momento da festa em que o agora campeão vai até ele e propõe um brinde, sendo atendido pelo astro. Ele também lembrou que Davi sempre cantava o tema do programa durante o confinamento. “Vida real” é uma versão de uma canção holandesa, chamada “Leef”, do cantor Han Van Eijk. O líder do RPM foi convidado no início dos anos 2000 para criar a nova versão em português para a obra que já era usada pela produtora Endemol no “Big Brother”.

“Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso @bbb 24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje! Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso! Hey, brothers! Hey, sisters! Love you all”, escreveu ele.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Nadja Haddad anuncia morte de um dos filhos gêmeos: “meu primeiro dia das mães não foi como eu queria”

2

Televisão

Paraíba terá Prêmio Band Cidades Excelentes, que premiará prefeitos com melhores gestões

3

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

4

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

5

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV