Apresentação

Paulo Ricardo faz surpresa nas Audições do The Voice Brasil

O cantor, que tem mais de 30 anos de carreira, escolheu “London London”, de Caetano Veloso, para a apresentação.

Paulo Ricardo faz surpresa nas Audições do The Voice Brasil

Paulo Ricardo se apresentou nas Audições às Cegas do programa — Foto:Reprodução

O The Voice Brasil está cheio de surpresas! Depois de Daniel, foi a vez de Paulo Ricardo subir ao palco na quinta noite de Audições às Cegas e surpreender os técnicos. O cantor, que tem mais de 30 anos de carreira, escolheu “London London”, de Caetano Veloso, para a apresentação.

Ivete Sangalo foi a primeira a virar a cadeira para o roqueiro e foi seguida pelos outros técnicos do reality. Nos bastidores, Paulo Ricardo contou como foi a experiência de se apresentar no The Voice Brasil. 

“É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”

O cantor também elogiou o nível técnico do programa.

“A sensação do profissionalismo envolvido e do altíssimo nível musical, da qualidade em tudo, isso tudo torna essa experiência única. Tem a emoção de estar se apresentando, mas também tem a emoção de estar simplesmente ali, fazendo parte daquela coisa e daquele momento. Todo mundo sabe que é o programa de maior sucesso do entretenimento.”

Ao final da conversa, Paulo Ricardo reforçou o nervosismo antes da apresentação, mesmo tendo tantas décadas de carreira na música.

“Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um The Voice. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”, conta.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo