Anúncio

Pedro Canísio pede demissão da TV Cabo Branco e diz que decisão foi “pessoal”

Nas redes sociais, o jornalista informa que o motivo do desligamento da empresa é pessoal.

Pedro Canísio pede demissão da TV Cabo Branco e diz que decisão foi "pessoal"

Pedro Canísio é jornalista e iniciou na TV em Mossoró, Rio Grande do Norte. — Foto:Reprodução

O apresentador Pedro Canísio anunciou na manhã desta terça-feira (24), sua saída da TV Cabo Branco, na Paraíba. Nas redes sociais, o jornalista informou que o motivo do desligamento da empresa é pessoal. 

Canísio agradeceu aos paraibanos pelo tempo que passou na TV e afirma que irá priorizar sua saúde mental e continuar o curso de psicologia.

“A decisão de sair da TV Cabo Branco é pessoal. Por aqui fiz amigos e tenho muitas histórias pra contar – é isso que a gente leva da vida. Saio com o coração leve. Viver a Paraíba e os paraibanos é um das experiências mais lindas que já vivenciei. Hora de respirar novos ares na comunicação, priorizar a saúde mental e continuar o curso de psicologia. Sigo tocando em frente. A gente se encontra. Obrigado , meus conterrâneos de alma. Deus abençoe nossas caminhadas”, disse na publicação. 

Pedro Canísio é jornalista e iniciou na TV em Mossoró, Rio Grande do Norte. Passou pela TV Arapuan/Rede TV, onde foi repórter. Trabalhou na filiada da Globo/BA, onde foi apresentador, repórter e narrador da Rede Bahia de Televisão.

Apresentou seis temporadas esportivas no Premiere e SporTV. Já no Esporte Interativo/Turner entrou em campo como correspondente na Itália. Corbiu a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e 2018, na Rússia.

Trabalhou como narrador da TV Aratu (SBT Bahia). Além de ter passado por outras afiliadas do Globo no Nordeste (TV Paraíba, TV São Francisco e TV Bahia).

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima