Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Caldeirão do Huck

'Perdi alguns pacientes quando souberam que eu também era coveiro', revela fisioterapeuta paraibano ao participar do programa de Luciano Huck

O fisioterapeuta e coveiro é natural da cidade de Sapé na Paraíba.

O paraibano participa do programa Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Por

O paraibano Sérgio Ferreira participou do quadro "Quem quer ser um milionário", do Caldeirão do Huck. O fisioterapeuta e coveiro é natural da cidade de Sapé na Paraíba. 

Na sua participação que foi ar neste sábado (03), Sérgio revelou ao apresentador Luciano Huck que perdeu muitos pacientes quando estes descobriram que ele além de fisioterapeuta também exerce a função de coveiro. Sérgio também contou que os sepultamentos aumentaram durante a Covid-19.

"Já perdi alguns pacientes quando souberam que eu era coveiro. Alguns coveiros estavam cobrindo a face para não aparecerem porque estavam sofrendo preconceito nessa pandemia", desabafou. 

Segundo apurado pelo ClickPB, Sérgio ao prestar concurso para coveiro, sua própria mãe se revoltou pelo trabalho escolhido, porém depois aceitou. 

"Minha mãe disse: 'Pelo amor de Deus! Você é tão sábio'. Na hora da inscrição teve essa revolta dela, mas depois ela aceitou e falou que era um trabalho digno", revelou. 

Com R$ 15 mil, o paraibano continua na disputa para fazer seu tão sonhado consultório de fisioterapia em casa e poder trabalhar somente com isso. No próximo sábado (10), ele volta para tentar chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Esperei tanto para cantar com esse homem', afirma Juliette ao se apresentar com Chico César

Paraibana Heloísa do Pandeiro é escolhida pelo público e disputa final do The Voice Kids

Biografia do ator de 'Chaves' é perfeita para os órfãos do programa

Angélica diz que só aos 44 anos comprou roupas que realmente gostava