Sem sinal

Rádio e TV Correio ficam fora do ar após queda de sinal em João Pessoa; debate com candidatos da OAB-PB é adiado

O debate com candidatos a presidência da OAB-PB foi adiado para a quarta-feira (17), no Correio Debate da rádio, ao meio-dia.

Rádio e TV Correio ficam fora do ar após queda de sinal em João Pessoa; debate com candidatos da OAB-PB é adiado

Na página da TV Correio no Instagram, o apresentador Nilvan Ferreira avisou da interrupção no sinal da emissora e disse que os técnicos estavam trabalhando para resolver o problema. Instantes depois, foi informado, no perfil, que ele estava no ar na TV. — Foto:Reprodução/Redes sociais TV Correio

A rádio e a TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, ficaram fora do ar após quedda de sinal em João Pessoa. O debate com candidatos a presidência da OAB-PB foi adiado para a quarta-feira (17), no Correio Debate da rádio, ao meio-dia.

“Lamentamos não poder retornar ao ar a tempo de dar continuidade ao debate com os candidatos à presidência da OAB ainda hoje. Mas queremos deixar registrado que amanhã realizaremos o debate normalmente e já restabelecemos nosso sinal há poucos instantes. Contamos sempre com sua audiência e compreensão”, informou a rádio Correio, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Na página da TV Correio no Instagram, o apresentador Nilvan Ferreira avisou da interrupção no sinal da emissora e disse que os técnicos estavam trabalhando para resolver o problema. Instantes depois, foi informado, no perfil, que ele já estava no ar na TV.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’