Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fama

Raul Gil passa por cirurgia para retirada de líquido no pulmão e se recupera em UTI

Apresentador teve que passar por cirurgia de drenagem de pulmão em consequência de acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa (12).

O apresentador Raul Gil postou foto em suas redes sociais no dia 18 de abril para agradecer apoio dos fãs após sofrer acidente doméstico — (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

O apresentador de televisão Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado (2).

O apresentador sofreu um acidente doméstico no último domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Segundo a assessoria, "ele teve um hemotorax por perfuração da costela". Raul Gil teve alta médica no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado nesta sexta-feira (1) para a realização da cirurgia.

"[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone", afirmou ainda a assessoria neste sábado (2).

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após o acidente. "Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. [...] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta", disse no Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após cobranças de seguidores, Patrícia Rocha anuncia que estará com Bruno Sakaue de volta em novo projeto

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator

"Sinto que fiz tudo que podia", diz Sari Corte Real em entrevista ao Fantástico