Fama

Raul Gil passa por cirurgia para retirada de líquido no pulmão e se recupera em UTI

Apresentador teve que passar por cirurgia de drenagem de pulmão em consequência de acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa (12).

Raul Gil passa por cirurgia para retirada de líquido no pulmão e se recupera em UTI

O apresentador Raul Gil postou foto em suas redes sociais no dia 18 de abril para agradecer apoio dos fãs após sofrer acidente doméstico — — Foto:Reprodução/Instagram

O apresentador de televisão Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado (2).

O apresentador sofreu um acidente doméstico no último domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Segundo a assessoria, “ele teve um hemotorax por perfuração da costela”. Raul Gil teve alta médica no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado nesta sexta-feira (1) para a realização da cirurgia.

“[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone”, afirmou ainda a assessoria neste sábado (2).

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após o acidente. “Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. […] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta”, disse no Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira