Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fama

Raul Gil passa por cirurgia para retirada de líquido no pulmão e se recupera em UTI

Apresentador teve que passar por cirurgia de drenagem de pulmão em consequência de acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa (12).

O apresentador Raul Gil postou foto em suas redes sociais no dia 18 de abril para agradecer apoio dos fãs após sofrer acidente doméstico — (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

O apresentador de televisão Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado (2).

O apresentador sofreu um acidente doméstico no último domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Segundo a assessoria, "ele teve um hemotorax por perfuração da costela". Raul Gil teve alta médica no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado nesta sexta-feira (1) para a realização da cirurgia.

"[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone", afirmou ainda a assessoria neste sábado (2).

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após o acidente. "Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. [...] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta", disse no Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Produtor de Ellen DeGeneres nega que programa acabará após denúncias de preconceito

Viúva de Roberto Bolaños diz que 'Chaves' faz parte do DNA dos latinos e retirar é 'agressão às pessoas'

Tatá Werneck desabafa sobre cobranças em relação à maternidade e diz que é 'cruel'

Gkay diz que sua personagem na Netflix será mais doida que Jennyfer, de 'Os Roni'