Aline Galdino

Repórter paraibana vive “dia de Juliette” em rede social e é campeã de seguidores na Globo

Em foto publicada no último dia 20 de julho, em que aparece ajeitando os cabelos e mostrando o uniforme do SporTV, Aline Galdino alcançou 500 mil curtidas e mais de 8 milhões de pessoas.

Repórter paraibana vive “dia de Juliette” em rede social e é campeã de seguidores na Globo

A repórter paraibana Aline Galdino tem cumprido período de trabalho de temporário na Globo e SporTV em substituição a Denise Thomaz Bastos, até o sábado (30). Ela grava matérias para o SporTV, para o Premiere e para telejornais da Globo São Paulo. — Foto:Reprodução/Instagram Aline Galdino

A repórter paraibana Aline Galdino, que já passou pelas TV’s Manaíra, Correio e Cabo Branco, em João Pessoa, dobrou o número de seguidores no Instagram em uma publicação onde mostrava os bastidores de seu trabalho no SporTV, da Globo. Em uma foto, publicada no último dia 20 de julho, em que aparece ajeitando os cabelos e mostrando o uniforme do SporTV, Aline Galdino alcançou 500 mil curtidas e mais de 8 milhões de pessoas.

Esse ‘boom’ nas redes sociais rendeu a ela matéria sobre sua trajetória de trabalho na Globo e SporTV, nos últimos meses. O colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, definiu Aline Galdino como a repórter esportiva mais popular da emissora no Instagram, pelo alcance conquistado na rede social, o que a fez ser comparada com Juliette, que também viralizou no Instagram.

Aline Galdino tinha 20 mil seguidores, até o dia 20, e passou a mais de 186 mil, até esta terça-feira (26). Segundo o Observatório da TV, até o ex-jogador Vampeta visualizou o conteúdo da repórter paraibana que, segundo mencionou o colunista Paulo Pacheco, “nunca esteve sozinha”, assim como definiu Tiago Leifert no discurso da final do BBB para Juliette.

Aline Galdino, inclusive, teria sido convidada para participar de um clipe de funk.

A repórter paraibana Aline Galdino tem cumprido período de trabalho de temporário na Globo São Paulo e SporTV em substituição a Denise Thomaz Bastos, até o sábado (30). Ela grava matérias para o canal esportivo, para o Premiere e para o Globo Esporte São Paulo, SP1, SP2 e Bom Dia São Paulo.

No Instagram, Aline Galdino agradeceu as referências feitas a ela na coluna Observatório da TV e em outros veículos de comunicação e agradeceu aos seguidores.

Foto da repórter paraibana Aline Galdino viralizou e tem comentários do jogador Richarlyson e da apresentadora Bárbara Coelho
Aline Galdino compartilhou resultado da foto que viralizou. Foto: Reprodução/Instagram Aline Galdino

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo