Influencer

Rico Melquíades coloca preenchimento na coxa e no bumbum e mostra resultado

A técnica chamada de Biossimetric consiste em dar volume definitiva aos glúteos, "de forma natural e harmônica", projetando o bumbum.

Rico Melquíades coloca preenchimento na coxa e no bumbum e mostra resultado

Feliz com resultado, o campeão da última edição de "A fazenda" mostrou nas redes sociais como ficou suas coxas e o bumbum após o procedimento. — Foto:Reprodução

Após gastar mais de R$ 70 mil com harmonização facial, Rico Melquiades recorreu a um novo procedimento estético. O influenciador digital esteve em uma clínica em Maringá, no Paraná para realizar um preenchimento no bumbum e nas coxas.

A técnica chamada de Biossimetric consiste em dar volume definitiva aos glúteos, “de forma natural e harmônica”, projetando o bumbum.

Feliz com resultado, o campeão da última edição de “A fazenda” mostrou nas redes sociais como ficou suas coxas e o bumbum após o procedimento.

“Eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar volume nas pernas e na bunda. E tem umas amigas minhas que já tinham feito esse procedimento, e eu resolvi fazer”, disse ele nos stories. “Não é nada industrial, é um preenchimento de quarta geração”, explicou, acrescentando: “A recuperação é tranquila. Só está dolorido um pouco”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira