
Rodrigo (Rafael Cardoso) chega ansioso no hospital. Ele e Manu (Marjorie Estiano) combinaram de ter a conversa mais difícil da vida deles: contar a Ana (Fernanda Vasconcellos) que estão juntos. O jovem esbarra com Lúcio (Thiago Lacerda), que pergunta por Manu, e Rodrigo diz que esperava encontrá-la lá.
Depois de uma ligação para a esposa, que dá uma desculpa para não enfrentar a situação, Rodrigo percebe que terá de conversar com Ana sozinho. Ele entra, cuidadoso, no quarto da paciente. Depois de um tempo encarando aquela que foi uma vez o grande amor de sua vida, ele pega a mão de Ana anuncia sua presença.
Ana abre os olhos lentamente e aperta a mão do pai de sua filha. Rodrigo desaba no choro, emocionado. Ele pede desculpas pela emoção: “Eu quero muito te falar da Júlia, quero te agradecer, até porque não deu tempo: obrigado por ela, Ana. Ela é a coisa mais importante, mais querida da minha vida”.
Ana aperta a mão de Rodrigo novamente e lágrimas escorrem de seus olhos. Os dois se encaram, emocionados. Parece que o amor de Rodrigo e Ana ainda existe, pelo menos em Júlia.
Com quem você acha que Rodrigo vai ficar? Com Ana, seu primeiro amor? Ou com Manu, sua mulher e companheira que o ajudou no momento mais difícil? Dê sua opinião. Basta clicar aqui.
Essas cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 24/11. Fique ligado!