Feliz

Sabrina Petraglia anuncia que espera uma menina; ela está grávida de quatro meses

"Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha para o Gael e uma filha que já é muito amada por nós", escreveu a atriz em seu Instagram.

Sabrina Petraglia anuncia que espera uma menina; ela está grávida de quatro meses

Sabrina anunciou a nova gravidez em suas redes sociais junto a uma foto com o marido, o engenheiro Ramón Velázquez, e o filho do casal. — Foto:Arquivo/Reprodução/Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sabrina Petraglia, 37, que anunciou a gravidez do segundo filho em junho, revelou neste domingo (12) que espera uma menina. “Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha para o Gael e uma filha que já é muito amada por nós”, escreveu a atriz em seu Instagram, junto a uma foto com o primogênito, na qual segurava o que parece ser um doce com a palavra “girl” (menina, em inglês).

Rosanne Mulholland, Camila Camargo e Daphne Bozaski estão entre as celebridades que felicitaram Petraglia pela novidade. Juliana Paiva também parabenizou a amiga dizendo “ah, que demais! Mais uma para o nosso time”. A atriz está com quase quatro meses de gestação.

Sabrina anunciou a nova gravidez em suas redes sociais junto a uma foto com o marido, o engenheiro Ramón Velázquez, e o filho do casal. “Agora somos quatro e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida”, afirmou ela à época.

Com a anúncio da gravidez, no entanto, surgiu a dúvida sobre o retorno de Sabrina para a novela “Salve-se Quem Puder”, suspensa da grade da Globo há três meses devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo a emissora, ela volta sim, mas apenas para gravar o desfecho da personagem.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima