Televisão

“Seria uma honra, meu maior desafio”, diz Lucy Alves sobre interpretar Juma Marruá

Ela participou do Camarote, live da revista Globo Rural na noite desta sexta-feira (11).

“Seria uma honra, meu maior desafio”, diz Lucy Alves sobre interpretar Juma Marruá

A artista foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na última semana e está entre as atrizes mais cotadas para o papel. — Foto:Reprodução

A cantora, atriz e multi-instrumentalista paraibana Lucy Alves disse que ficaria muito honrada em interpretar a personagem Juma Marruá, na regravação da novela Pantanal, da TV Globo, caso fosse a escolhida pela emissora. Ela participou do Camarote, live da revista Globo Rural na noite desta sexta-feira (11).

A artista foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na última semana e está entre as atrizes mais cotadas para o papel. “Fiquei emocionada quando vi que meu nome estava em primeiro lugar como assunto mais comentado no Twitter, com as pessoas pedindo para eu ser a Juma. Fiquei extremamente emocionada. Gente, não tenho nem roupa para isso”, brincou ela. “Seria uma responsabilidade, mas uma honra imensa, e um grande desafio. Talvez, o meu maior desafio como atriz, porque as pessoas já têm no imaginário a atriz Cristiane (Oliveira), que foi incrível”, acrescentou.

Lucy disse ainda que a Globo vai saber escolher o melhor perfil para este trabalho, que foi tão marcante na teledramaturgia brasileira e qualquer atriz terá uma responsabilidade muito grande.”Qualquer cidadã que pegar esse papel, tem uma responsabilidade imensa, por se tratar de uma novela que foi um marco na teledramaturgia brasileira. “É um trabalho difícil e muito honroso, também, por falar de uma região tão rica para o Brasil, um bioma tão importante. Se eu for escolhida vou estar ali de corpo e alma, mergulhar como eu sempre faço em todos os meus papéis e vou fazer da melhor maneira possível. Se tiver de ser, será”, disse.

Quando soube da indicação de seu nome pelo público, Lucy disse que pediu muita atenção das pessoas para o que vem acontecendo no bioma, que há mais de um mês sofre o fogo devastando a mata, atingindo fazendas e matando animais da região. “O Pantanal vem precisando de cuidado, de atenção, de carinho”, disse ela durante a live.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima