HBO

Sétima temporada de Game of Thrones é adiada

A sétima temporada de Game of Thrones, série da HBO que teve seu sexto arco finalizado recentemente e bateu recorde de audiência, teve data de lançamento adiada.

Sétima temporada de Game of Thrones é adiada

A novidade foi revelada pelos showrunners David Benioff e Dan Weiss durante o podcast UFC Unfiltered​. — Foto:Reprodução/HBO

A sétima temporada de Game of Thrones, série da HBO que teve seu sexto arco finalizado recentemente e bateu recorde de audiência, teve data de lançamento adiada. A novidade foi revelada pelos showrunners David Benioff e Dan Weiss durante o podcast UFC Unfiltered.

“Ainda não temos uma data de estreia ainda, mas em 2017 provavelmente será um pouco mais tarde”, afirmaram os produtores da série. “Nós vamos lançar o seriado mais tarde porque, no fim da sexta temporada, o ‘inverno chegou’ — e isso significa que filmar o seriado com esse tempo ensolarado não é mais viável”, completaram.

“Então nós tivemos que adiar tudo um pouco, para poder ter um tempo mais nublado mesmo nos lugares ensolarados em que filmamos”, completaram os showrunners, que ainda reafirmaram que a sétima temporada terá sete episódios, diferentemente dos 10 capítulos que o público estava acostumado.

Recentemente também foi revelado que a série só terá mais 13 horas de duração, que serão divididas entre as temporadas sete e oito.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima