Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Decisão

Sikêra Jr. é condenado pela Justiça a pagar R$ 300 mil a modelo trans: 'raça desgraçada'

Apresentador exibiu em seu programa a imagem de Viviany - que é transsexual - enquanto falava um crime cometido por um casal de lésbicas.

Na decisão, o juiz determinou ainda que a imagem da modelo seja retirada da reportagem publicada no YouTube. (Foto: Reprodução)

Por

O apresentador de TV Sikêra Jr. foi condenado pela Justiça a pagar R$ 300 mil à modelo Viviany Beleboni, após exibir em seu programa a imagem de Viviany - que é transsexual - enquanto falava um crime cometido por um casal de lésbicas. Na oportunidade, ele ainda usou a expressão “raça desgraçada” ao se referir às suspeitas. A informação é do site O Dia. 

Na decisão, o juiz determinou ainda que a imagem da modelo seja retirada da reportagem publicada no YouTube. Ainda cabe recurso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

The Voice Brasil volta com audições às cegas, protocolos de segurança e live após programa

Xuxa, Angélica e Eliana publicam fotos e vídeos de reencontro

Felipe Titto leva a melhor na estreia dos homens no Dança dos Famosos

'O novo é sempre um desafio', diz Tarcísio Meira sobre saída da Globo