Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Sikêra Jr. volta ao ar nesta quarta para desmentir rumores sobre estado de saúde

"Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda", contou a assessoria

O apresentador está afastado de seu programa na TV A Crítica/RedeTV desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e teve que ser substituído às pressas pela repórter Mayara Rocha. (Foto: Reprodução)

Por

O apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional da RedeTV!, afirmou que vai participar do programa no fim da tarde desta quarta-feira (29). Sikêra está a cinco dias sem fazer qualquer aparição pública e surgiram rumores e boatos que ele estaria com os pulmões comprometidos.

"Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda", contou, com exclusividade, a assessoria de Sikêra Jr para a Coluna do Léo Dias.

LEIA MAIS: Filha de Sikêra Júnior desmente que ele esteja hospitalizado: "Tirem o tempo para orar ao invés de falar essas coisas"

A filha do apresentador Sikêira Júnir, usou seu perfil no instagram nesta quarta-feira (29) para esclarecer sobre o estado do seu pai, após informações de que ele estaria hospitalizado. Segundo ela, ele está em casa se recuperando. 

Sikêra Jr. estava previsto para voltar ao ar nesta segunda-feira (27), o que não aconteceu. Segundo o jornalista Ronaldo Tiradentes, era uma confirmação de uma piora no estado de saúde.

O apresentador está afastado de seu programa na TV A Crítica/RedeTV desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e teve que ser substituído às pressas pela repórter Mayara Rocha.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Huck se emociona com a volta do 'Caldeirão' aos estúdios

Rachel Sheherazade declara que jamais apoiou Bolsonaro: “Ele nunca representou o liberalismo”

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam primeira foto do filho Zyan

Eliana se cura do coronavírus e volta a abraçar os filhos após duas semanas