Em festa

Sikêra Júnior chega em caixão e é o novo apresentador de TV em Manaus

Sikêra Júnior é ex-apresentador da TV Arapuan, em João Pessoa, na Paraíba.

Sikêra Júnior chega em caixão e é o novo apresentador de TV em Manaus

Sikêra Júnior assume programa em Manaus — Foto:Reprodução/Antônio Lima

O apresentador Sikêra Júnior chegou em um caixão, e é o novo apresentador do Amazonas Alerta, na TV A Crítica, em Manaus. Sikêra Júnior é ex-apresentador da TV Arapuan, em João Pessoa, na Paraíba.

O programa é líder de audiência nos fins de tarde da programação da TV A Crítica que recentemente deixou de ser filiada da RecordTV e que está investindo em sua nova fase na região Amazônica. 

Sikêra chegou no evento ‘A Crítica Black Party’ dentro de um caixão, sua marca registrada de humor relacionada à sua opinião sobre os criminosos. 

“Todos os maconheiros vão morrer”, brincou o apresentador.

No Instagram, Sikera Jr publicou já na madrugada deste sábado (22) uma foto e a mensagem: “Cheguei, Manaus”. 

O diretor-presidente da emissora, Dissica Calderaro, parabenizou o apresentador por integrar o time de apresentadores da rede.

“É da nossa terra, tá na nossa tela”, disse Dissica Calderaro.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

TV Cabo Branco terá estreia do programa ‘Minha Paraíba’ e destacará lugares e personalidades do estado

2

Televisão

Repórter da TV Globo cai de barreira em João Pessoa e vai parar no hospital

3

Televisão

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

4

Televisão

Cristiano Sacramento é confirmado como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba

5

Televisão

Danilo Alves é confirmado como novo apresentador da TV Correio