Campina Grande

Sistema Arapuan anuncia contratação de Márcio Rangel para atuar na rádio e TV

A contratação acontece como parte do projeto de expansão do Sistema Arapuan pelo interior do estado. Até o carnaval os planos são de que o sinal da TV Arapuan seja ampliado em HD

Sistema Arapuan anuncia contratação de Márcio Rangel para atuar na rádio e TV

O jornalista e radialista Márcio Rangel irá atuar na rádio e televisão do sistema Arapuan em Campina Grande — Foto:Reprodução

O jornalista e radialista Márcio Rangel foi contratado para atuar no Sistema Arapuan de Comunicação em Campina Grande. O anúncio foi feito pela empresa nesta quinta-feira (04).

A contratação acontece como parte do projeto de expansão do Sistema Arapuan pelo interior do estado. Até o carnaval os planos são de que o sinal da TV Arapuan seja ampliado em HD.

“Sou muito grato a todos do Sistema Opinião de Comunicação pela maravilhosa passagem. Agora, é hora de encarar novos desafios. Tenho certeza que Deus continuará nos abençoando” comentou, Márcio Rangel.

Márcio Rangel deverá integrar a equipe do Jornal de Verdade, da rádio Arapuan FM 107.3, que é ancorado por Juarez Amaral, Polion Araújo e Carlos Magno. Ele também fará participações nos programas Rádio Verdade, ao meio-dia, com Fabiano Gomes, Heron Cid e Adriana Bezerra e também no 60 Minutos, que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h e é ancorado por Ruy Dantas.

Além disso, o jornalista produzirá diariamente matérias para a TV Arapuan, filiada à RedeTV, inclusive com entradas ao vivo diretamente da região de Campina Grande. Desde 2016 Márcio Rangel estava na TV Borborema, filiada ao SBT.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’