Comentário

Sonia Abrão relembra experiência sobrenatural com Chorão, seu primo

Ao comentar sobre a aparição de Madeleine (Karine Teles) para Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em "Pantanal" (Globo), ela afirmou que já viveu uma situação semelhante.

Sonia Abrão relembra experiência sobrenatural com Chorão, seu primo

Ela afirmou que uma delas inclusive foi com o cantor Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu no ano de 2013. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Sonia Abrão, 58, lembrou experiências sobrenaturais que já vivenciou e as contou durante a edição desta terça (25) do programa A Tarde É Sua (RedeTV!). Ao comentar sobre a aparição de Madeleine (Karine Teles) para Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal” (Globo), ela afirmou que já viveu uma situação semelhante.

Ela afirmou que uma delas inclusive foi com o cantor Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu no ano de 2013. A apresentadora era prima do músico, e contou que a experiência aconteceu poucas horas antes da morte do artista.

“Eu tenho uma estante grande no quarto, e meu filho tem mania de pendurar aquele boné do ‘Família 013’, do Chorão, do Charlie Brown Jr. Ele pendurava na quina da estante. Eu estava quieta, lendo, e de repente, o boné se desprendeu da estante, foi caindo no chão. Não é que ele se desprendeu e caiu: a sensação que eu tive é que ele estava descendo em câmera lenta”, contou.

“Depois, nesse dia, de madrugada, toca o telefone e meu primo Chorão tinha morrido. Para mim, ficou muito evidente que ele passou por ali e, de alguma maneira, ele estava avisando [sobre a própria morte], não só a mim, como a toda família”, continuou.

A apresentadora também relatou outra experiência que teve com uma amiga próxima, que também faleceu. “Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado. Ela tocou em mim, estava chorando e dizia assim: ‘por favor, Sonia, me fala se eu estou viva ou estou morta. Eu não consigo saber'”, contou ela, que ainda afirmou que a aparição não foi um sonho.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’