Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Na Globo

"Sou Paraíba e me orgulho disso", diz Larissa Pereira no encerramento do JN

Larissa representou a Paraíba na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.

"Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso", disse Larissa. (Foto: Divulgação)

Por

A paraibana Larissa Pereira encerrou sua participação no Jornal Nacional deste sábado (9) dizendo que é muito mais que jornalista. "Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso."

Ela representou a Paraíba entre os jornalistas de todos os estados do Brasil convidados para os rodízios de sábado na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.

Ontem (8), Larissa e Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás, foram apresentados ao público por William Bonner e Ana Paula Araújo.

Veja também

Hoje, no Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem especial sobre o algodão colorido da Paraíba, que gera emprego e renda e é pioneiro no país. Além disso, Larissa conduziu a conversa sobre a previsão do tempo e leu a nota da Globo sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula contra a emissora.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Nas Ilhas Maldivas, Fernanda Gentil e esposa curtem lua de mel

Mulher do BBB Pyong posta foto do filho 'com vergonha'

Bianca, Flayslane e Prior se enfrentam no paredão do BBB20

"Eles não tinham relação de marido e mulher", diz Leão Lobo sobre Gugu Liberato e Rose Miriam