Novidade

Substituta de Edilane Araújo, Larissa Pereira já é anunciada em chamadas da TV Cabo Branco

Nas chamadas divulgadas pela TV Cabo Branco, ainda não foi oficialmente anunciada a ida dela para o JPB 2ª edição. Mas já é certo que Larissa vai substituir a apresentadora Edilane Araújo.

Substituta de Edilane Araújo, Larissa Pereira já é anunciada em chamadas da TV Cabo Branco

Substituta de Edilane Araújo, Larissa Pereira já é anunciada em chamadas da TV Cabo Branco — Foto:Reprodução/Instagram Larissa Pereira

Larissa Pereira já está nas vinhetas da TV Cabo Branco sendo anunciada como novidade. Nas chamadas divulgadas pela emissora afiliada da Rede Globo, ainda não foi oficialmente anunciada a ida dela para o JPB 2ª edição. Mas já é certo que Larissa vai substituir a histórica apresentadora Edilane Araújo, que está a frente do telejornal desde seu surgimento, há 32 anos.

Relembre

Após 32 anos como apresentadora, Edilane Araújo deixa bancada do JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco

A data em que Edilane sairá do ar para trabalhar apenas nos bastidores da Rede Paraíba ainda não foi anunciada.

Larissa Pereira já trabalhou na TV Cabo Branco e até o ano passado estava na Globo Nordeste, no Recife, onde já foi repórter e até apresentadora.

Veja o vídeo que Larissa Pereira compartilhou em sua conta no Instagram sobre o retorno a João Pessoa. E veja também, mais abaixo, outra chamada de sua estreia compartilhada no Youtube.

A mudança inédita no JPB 2ª edição deve ser colocada em prática juntamente com a nova identidade visual nos telejornais da TV Cabo Branco. A Rede Globo sempre promove mudanças coletivas na identidade visual dos programas de suas afiliadas e filiais.

Outras emissoras afiliadas à Globo e suas filiais no Rio, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco já tem a nova identidade visual e o que muda é a música, o padrão de cores e o design da vinheta e aspectos do cenário. Veja no vídeo abaixo um exemplo com o telejornal local de Minas Gerais.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’