DC na TV

Supergirl | Ator de Teen Wolf vai interpretar Superman na segunda temporada

Tyler Hoechlin (Teen Wolf) foi escolhido para interpretar o Homem de Aço na segunda temporada de Supergirl. O personagem apareceu na primeira temporada apenas de forma velada.

Supergirl | Ator de Teen Wolf vai interpretar Superman na segunda temporada

O ator interpretou o lobisomem Derek Hale na série Teen Wolf foi escolhido para o papel do Homem de Aço. — Foto:Reprodução

A DC anunciou a escolha do ator Tyler Hoechlin (Teen Wolf) para interpretar o Superman na segunda temporada de Supergirl

Na primeira temporada, Superman chegou a aparecer apenas como uma criança através de uma visão de Kara (Melissa Benoist), em conversas que a jovem teve com ele pelo celular e em um plano com contra-luz que não mostrou seu rosto. Agora, foi confirmado que o personagem deve aparecer nos primeiros episódios da segunda temporada.

A série vai incluir novos personagens fixos na segunda temporada: a ambiciosa e determinada Lena Luthor, irmã do vilão Lex Luthor, e o egocêntrico e hedonista Nick Farrow, recém chegado na CatCo.

  • Supergirl debuta no trailer de Injustice 2 – assista.

Outros personagens revelados na segunda temporada para aparições recorrentes são a vilã Doutora, líder do projeto Cadmus e mente diabólica que faz experimentos implantando tecnologia alienígena em prisioneiros; a jornalista veterana Snapper Carr, contratada para reformular a divisão jornalística da CatCo; e Maggie, uma detetive da polícia científica preparada para lidar com ameaças de aliens e meta-humanos.

  • Canal CW fará episódio especial reunindo os heróis DC – saiba mais.

Supergirl retorna com episódios inéditos entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira