Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

DC na TV

Supergirl | Ator de Teen Wolf vai interpretar Superman na segunda temporada

Tyler Hoechlin (Teen Wolf) foi escolhido para interpretar o Homem de Aço na segunda temporada de Supergirl. O personagem apareceu na primeira temporada apenas de forma velada.

O ator interpretou o lobisomem Derek Hale na série Teen Wolf foi escolhido para o papel do Homem de Aço. (Foto: Reprodução)

Por

A DC anunciou a escolha do ator Tyler Hoechlin (Teen Wolf) para interpretar o Superman na segunda temporada de Supergirl

Na primeira temporada, Superman chegou a aparecer apenas como uma criança através de uma visão de Kara (Melissa Benoist), em conversas que a jovem teve com ele pelo celular e em um plano com contra-luz que não mostrou seu rosto. Agora, foi confirmado que o personagem deve aparecer nos primeiros episódios da segunda temporada.

A série vai incluir novos personagens fixos na segunda temporada: a ambiciosa e determinada Lena Luthor, irmã do vilão Lex Luthor, e o egocêntrico e hedonista Nick Farrow, recém chegado na CatCo.

  • Supergirl debuta no trailer de Injustice 2 - assista.

Outros personagens revelados na segunda temporada para aparições recorrentes são a vilã Doutora, líder do projeto Cadmus e mente diabólica que faz experimentos implantando tecnologia alienígena em prisioneiros; a jornalista veterana Snapper Carr, contratada para reformular a divisão jornalística da CatCo; e Maggie, uma detetive da polícia científica preparada para lidar com ameaças de aliens e meta-humanos.

  • Canal CW fará episódio especial reunindo os heróis DC - saiba mais.

Supergirl retorna com episódios inéditos entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo

Mar do Sertão: nova novela da Globo terá paraibana no papel principal

Ana Maria Braga demite responsável por exibir imagem de macacos em caso de racismo