Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Séries

'Supergirl' não será renovada e chegará ao fim em sua 6º temporada

A sexta e última temporada da produção deve estrear apenas em 2021, sem data definida.

Nas redes sociais, Benoist comentou sobre a decisão e aproveitou para mandar um recado especial aos fãs e telespectadores. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A série "Supergirl" da CW vai chegar ao fim na próxima temporada. A informação foi dada pela revista Variety nesta terça (22) e confirmada pela protagonista Melissa Benoist, responsável por dar vida a super-heroína.

A sexta e última temporada da produção deve estrear apenas em 2021, sem data definida. Ao todo, serão 20 episódios que devem começar a serem filmados ainda neste mês. Nas redes sociais, Benoist comentou sobre a decisão e aproveitou para mandar um recado especial aos fãs e telespectadores.

"Eu prometo que vamos fazer uma temporada final incrível", prometeu a atriz que interpreta Kara (Supergirl) desde 2015, quando a série estreou.

Melissa Benoist também comentou sobre o impacto que a produção teve na sua vida e também, na de seus fãs, especialmente mulheres. "Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um muito eufemismo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras."

No Brasil, "Supergirl" é exibida pelo canal da Warner, aos domingos, às 23h15. As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Galvão Bueno diz que pandemia o fez repensar decisão de não narrar Copa de 2022

Márcio Gomes deixa Globo e fecha contrato com a CNN Brasil

Danielle Winits torce tornozelo e fica temporariamente afastada do Dança dos Famosos

Justiça penhora R$ 204 mil da Globo por anunciar participante errado no BBB11