Netflix

Trailer da segunda temporada de Stranger Things traz o retorno de “Eleven”

A Netflix divulgou neste sábado (22), durante a San Diego Comic-Con 2017, o primeiro trailer da segunda temporada de Stranger Things.

Ao som de Thriller, clássico de 1982 de Michael Jackson, vemos os habitantes de Hawkins com dificuldades de readaptação à vida normal após os eventos da temporada anterior. O trailer mostra o contato de Will Byers com o Mundo Invertido e uma criatura ainda mais ameaçadora que Demogorgon. Ao final, Eleven reaparece no que sugere ser um retorno ao mundo real.

Confira a sinopse oficial da segunda temporada de Stranger Things: “É o ano de 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.”

No início de julho, a Netflix divulgou um pôster revelando que a segunda temporada de Stranger Things estreia em 27 de outubro, antecipando a estreia anterior prevista para 31.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]