Televisão

Trailer da segunda temporada de ‘Titãs’ mostra Batman e Exterminador

Superboy, Krypto, Batman, Exterminador!

Trailer da segunda temporada de 'Titãs' mostra Batman e Exterminador

No Brasil, Titãs é transmitido na Netflix, onde os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis — Foto:Reprodução

A segunda temporada de Titãs estreia em em 6 de setembro, nos Estados Unidos, e recebeu um novo trailer que mostra o ator Iain Glen (conhecido por interpretar Sor Jorah Mormont em Game of Thrones) no papel do milionário Bruce Wayne, cujo alter-ego é Batman. 

Além disso, é possível ver a confirmação do visual de Exterminador/Slade Wilson, vazado durante a San Diego Comic-Con 2019. O vilão será interpretado por Esai Morales. Assista abaixo:

Confira a descrição do novo Bruce Wayne da TV, divulgada por produtores do seriado: “Após décadas combatendo o crime como o Batman, o bilionário Bruce Wayne segue tão disposto a proteger Gotham do crime quanto em seu auge. Tentando reconciliar-se com Dick Grayson, a dupla espera criar uma dinâmica enquanto tenta ajudar seu antigo parceiro e os Titãs a alcançar o sucesso”.

De acordo com os produtores da série, “Slade Wilson é conhecido por ser um assassino mortal na DC. Enquanto serviu pelo país, Slade se tornou um soldado de elite, antes de testes do governo aumentarem sua fisiologia para níveis quase sobre-humanos, colocando-o em um caminho de escuridão e vingança. Para a família, Slade é um pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido por muitos como o infame Exterminador; seus serviços são contratados por quem der o maior valor, já que é conhecido como o assassino impiedoso que nunca desiste ou perde”.

No Brasil, Titãs é transmitido na Netflix, onde os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis. A segunda temporada também chegará ao serviço de streaming, mas ainda não possui data de lançamento.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira